Postado
Automação WhatsApp para E-commerce: muito além do atendimento!
O WhatsApp virou regra para comunicação com o cliente, e com o aplicativo integrado ao E-commerce, fica muito mais fácil atender, vender e realizar o pós-venda. ...
Leia maisHoje, não tem quem não se comunique através do queridinho WhatsApp. O aplicativo já faz parte do dia a dia das pessoas, e também, das empresas. A empresa que não disponibiliza esse meio de contato, está ficando atrasada, viu? Se seus clientes estão lá, bom, você também deve estar. Claro, que cada negócio é um negócio, e tem suas particularidades, mas no geral, é uma ótima ferramenta e deve sim ser explorada.
Para facilitar a vida das pequenas e médias empresas, o WhatsApp Business apresenta-se como uma ótima opção, para atendimento, venda, pós-venda e relacionamento. Ele ajuda a automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens. Veja as vantagens:
Bora usar!
O WhatsApp virou regra para comunicação com o cliente, e com o aplicativo integrado ao E-commerce, fica muito mais fácil atender, vender e realizar o pós-venda. ...
Leia maisWhatsApp lança recurso para pequenos negócios receberem pagamentos vai cartão débito ou crédito através do aplicativo. Veja o passo a passo de como configurar para receber pagamentos, e enviar e receber dinheiro no WhatsApp....
Leia maisQuais CNPJs vão sobreviver à pandemia? Aqueles que focam na solução, e não na crise COVID-19, tem mais chance de sair dessa, ilesos. Alguns, até com a oportunidade de conquistar novos espaços....
Leia maisTempos de crise econômica já requer ações com resultados mais imediatos. O que dirá então um cenário de caos global nunca antes visto? É preciso muita inteligência, estratégia, mas acima de tudo criatividade....
Leia mais