Cursos e Livros gratuitos! É na crise, que criamos oportunidades
Vanessa Iara Theis

Cursos e Livros gratuitos! É na crise, que criamos oportunidades

676 visualizações

Cursos e Livros grátis, em várias áreas, para você se aperfeiçoar ou expandir seu conhecimento. Isso mesmo que você leu, conteúdo de valor, grátis! Em tempos de crise, onde todos estão focados no medo, pegue um caminho diferente e crie oportunidades! O tempo não pode ser uma desculpa, nem o bolso apertado, já que essas dicas, só exigem de você, ação!

Livros Amazon

A gigantesta Amazon, tem inúmeros eBooks gratuitos em seu acervo. Para desfrutar dos livros digitais, é necessário baixar o aplicativo de leitura Kindle, disponível para iOS, Android, Mac e PC. Veja aqui, como funciona.

Acesse aqui, os títulos gratuitos.

Cursos Udemy

Já conhecida por ter cursos em vídeo super acessíveis, também tem cursos grátis, em diversas áreas de conhecimento. Oportunidade assim, não dá para perder né? Não existe um link que leve para a galeria de cursos gratuitos, mas você pode colocar a área que deseja na busca do site deles, e nos filtros, selecione a opção gratuito.

Acesse aqui!

Cursos FGV

A instituição brasileira Fundação Getulio Vargas, também oferece cursos gratuitos em diversas áreas, para você aproveitar a quarentena, e se atualizar.

Acesse aqui!

Cursos Faber-Castell

Cursos para adultos e crianças, estimularem a criatividade. Faber-Castell, abriu gratuitamente, todos os cursos de sua plataforma, para o período de quarentena.

Acesse aqui!



Postagens relacionadas

Sua empresa já foi atingida pelo efeito Coronavírus? Crie Oportunidades!

Quais CNPJs vão sobreviver à pandemia? Aqueles que focam na solução, e não na crise COVID-19, tem mais chance de sair dessa, ilesos. Alguns, até com a oportunidade de conquistar novos espaços....

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital na crise do coronavírus COVID-19

Tempos de crise econômica já requer ações com resultados mais imediatos. O que dirá então um cenário de caos global nunca antes visto? É preciso muita inteligência, estratégia, mas acima de tudo criatividade....

Leia mais