Twitter aplica reestilização do ícone de sua marca
Diego Tillmann

Twitter aplica reestilização do ícone de sua marca

2643 visualizações

No dia 06 de Junho o microblog mais famoso da internet, o Twitter, atualizou seu logotipo, seu ícone. O pássaro azul sofreu uma atualização no traçado, tão sútil que você pode até não perceber.

Em geral, as linhas agora fazem uma analogia ao crescimento, tendo seu traçado de forma crescente da esquerda para direita. O tom do azul ficou um pouco mais escuro. O bico está pouca coisa maior, e agora o pássaro parece estar mais “animado” para o seu “tweet”.

O próprio site gerou um vídeo e postou no YouTube (veja abaixo) explicando melhor sobre o conceito de criação dessa novidade em sua marca. A tendência de mostrar a “interligação de redes” (em formatos de 3 elipses) está muito forte dentro da concepção do desenho.

 

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

 

Segundo o próprio Twitter

“O nosso novo pássaro cresce por amor de Ornitologia, design dentro das limitações criativas e geometria simples. Este pássaro é feito exclusivamente a partir de três conjuntos de círculos sobrepostos - semelhantes à forma como as redes, interesses e idéias se conectar e interagir com colegas e amigos.”

Curtiu? Compartilhe!

Fonte: Gizmodo e Twitter
Confira como utilizar a marca do Twitter.
 


Galeria de fotos


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Black Friday 2018, até 40% off

Black Friday 2018. Aproveite os descontos de até 40% off, válido até o dia 23/11....

Leia mais

Dicas de Ouro - Redes Sociais para Empresas

Sabemos que não adianta fugir delas. Se seus clientes e/ou prospects estão presentes nas Redes Sociais, você também deve estar. E aí vão algumas dicas para quem está entrando agora nesse universo....

Leia mais

Em Outubro, treinamento básico de Adobe Photoshop para redes sociais

Que tal dar um visual mais profissional às suas postagens nas Redes Sociais? O Núcleo de Convergência Digital da Acib, oferecerá no dia 4 de outubro, um treinamento básico de Adobe Photoshop...

Leia mais

Não basta estar nas Redes Sociais, é preciso ser totalmente ativo

A internet passou a ser um dos principais meios de Comunicação entre os Brasileiros, sendo apontada por *42% como meio mais utilizado. Grande responsabilidade sobre esse resultado, deve-se as Redes Sociais. Dentre as razões pela qual os brasileiros acusam o uso da internet, estão o divertimento e entretenimento, busca por informações e notícias, e passar o tempo. E as empresas, como agem diante disso?...

Leia mais