Project Glass - Google projeta o futuro para algum dia
Diego Tillmann

Project Glass - Google projeta o futuro para algum dia

1471 visualizações

Publicado recentemente, o vídeo produzido pelo google, mostra uma realidade atual com uma tecnologia futurista em uma espécie de “Smart Glass”. O vídeo e fantástico e abre uma visão diferente do visto nos vídeos da Corning chamados de “A Day Made of Glass” (que você confere a postagem no blog no link).

No conceito do google o acessório algumas ideias ficam vagas, como por exemplo como ativar os comandos. A demonstração é muito arrojada e demostra como o ser humano estaria adaptado facilmente a esse novo estilo de gadget.

Porém é complexo estar andando por ai, e de repente se focalizar em algum idem bem a frente do seu campo de visão, perdendo completamente a noção do que está a sua volta. Isso em um país violento como o nosso é um “prato cheio”... Para os bandidos!

Outra tendência que vemos nas tecnologias conceitos para as próximas gerações são princípios de socialização real, coisa que as tecnologias atuais literalmente sugaram das vidas de muitas pessoas. Porém basta aprimorar o conceito, que é muito bom, melhorar a usabilidade do produto e certamente será algo promissor em um futuro próximo. Não descartaria ver algo semelhante nas lojas nos próximos anos! Curtiu? Comente!

Acesse o perfil do projeto Glass no Google+


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Por que meu site não aparece no Google?

Se você chegou até aqui, provavelmente fez uma busca e não encontrou seu site, não é mesmo? Vamos listar alguns fatores que podem estar afetando seu resultado de busca, e também dar dicas práticas, para melhorar seu posicionamento. ...

Leia mais

Você tem presença Digital?

Para começar, invista em um Website e comece a se familiarizar com as Redes Sociais. Simples, né? Exige um investimento, tempo, dedicação, mas o resultado compensa....

Leia mais

A importância do Design Responsivo nos dias de hoje

Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 revela, que a internet é o meio de comunicação utilizado por praticamente metade dos brasileiros, e que hoje, se gasta quase 5 horas por dia na internet. Dentro os usuários, o percentual de acesso à internet via computador e através de celular, estão muito próximos, mais o celular tende a ganhar cada vez mais espaço....

Leia mais

Campanha de adoção de animais utiliza outdoor digital com RFID

Uma campanha bastante criativa foi entregue para Battersea Dogs & Cats Home na Inglaterra...

Leia mais