Photoshop Conference 2012
Diego Tillmann

Photoshop Conference 2012

1259 visualizações

O Photoshop Conference já se tornou tradicional para designers de todo Brasil, se consolidando cada vez mais como o maior evento de Photoshop da América Latina. Onde já serviu de trampolim para diversos profissionais pois permite abrir portas, criar novos relacionamentos e participar de atividades extras que visam o aprimoramento profissional. Por isso, esse evento é muito mais que um curso de Photoshop.

Apresentando o que existe de atual no universo de Photoshop, fotografia e design. O Photoshop Conference é o lugar certo para você que busca por informações diferenciadas, que agreguem valor a sua carreira profissional e aos seus trabalhos.

Composto por dezenas de palestras, e duração de uma hora cada, o Photoshop Conference 2012 mostra como usar o Photoshop de forma profissional. O evento conta com uma estrutura audiovisual completa, que permite ao congressista uma experiência rica e inesquecível.

Esse ano o evento conta com dois sorteios muito interessantes, são eles: 1 Licença do Abobe Photoshop CS6 e 1 Monitor Eizo ColorEdge 223W. Todos os participantes com qualquer tipo de passaporte estarão participando do sorteio.

Além de patrocínios, mídia e realização em especial um dos apoios do evento é do Núcleo de Criação e Design da ACIB companheiros do Núcleo Web da ACIB o qual a ZeroArts faz parte.

Saiba mais sobre o curso, confira a programação, veja quem serão os instrutores, se liga como chegar, pesquise as hospedagens indicadas e inscreva-se agora!
Em especial hoje por acaso é o último dia de preços promocionais.


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Workshop Avançado Photoshop CC2020 em Blumenau

Acontece em Blumenau dias 22, 23 e 24 de novembro, com o Mestre do Photoshop, Alexandre Keese, o Workshop Avançado Adobe Photoshop CC2020....

Leia mais

Em Outubro, treinamento básico de Adobe Photoshop para redes sociais

Que tal dar um visual mais profissional às suas postagens nas Redes Sociais? O Núcleo de Convergência Digital da Acib, oferecerá no dia 4 de outubro, um treinamento básico de Adobe Photoshop...

Leia mais

Adobe Photoshop completa 25 anos

Hoje, talvez o mais popular software do mundo (não confunda com sistema operacional), o Adobe Photoshop, completa 25 anos de existência. Todos artistas, profissionais que trabalham com design e amantes da fotografia celebram hoje o aniversário do seu...

Leia mais

Photoshop do futuro é apresentado na Adobe Max

Aqui no nosso Blog, já publicamos o lançamento da linha Creative Cloud e Photoshop Touch da Adobe, agora vamos falar sobre o que está chegando em um futuro próximo, a nova linha...

Leia mais