Mensagem de agradecimento e Feliz 2015
Diego Tillmann

Mensagem de agradecimento e Feliz 2015

3656 visualizações

Prezados clientes, parceiros, fornecedores e demais navegantes do site, conforme fizemos ano passado e no ano retrasado, venho com muita satisfação escrever esta postagem, para agradecer a todos vocês pelo ano de 2014 extraordinário que conseguimos alcançar com muito trabalho e dedicação.

Ao longo de 2014 conseguimos bater metas, superamos desafios e estamos cada vez mais conquistando nossos objetivos. Por isso, nosso agradecimento a todos vocês que fazem parte da nossa história, são responsáveis pelo nosso sucesso e proporcionam a possibilidade de sonharmos com um futuro cada dia melhor.

A todos, deixamos uma singela mensagem de Feliz 2015 (clique para acessar), confiram!

Estaremos encerrando nossas atividades para um merecido descanso de 18/12/2014 até 04/01/2015, esperamos todos vocês no próximo ano!

Desejamos a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo!


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Mensagem de agradecimento e Feliz 2014

Prezados clientes, parceiros, fornecedores e demais navegantes do site, conforme fizemos ano passado, venho com muita satisfação escrever esta postagem, para agradecer a todos vocês pelo ano de 2013...

Leia mais

Mensagem de agradecimento e Feliz 2013

Prezados clientes, parceiros, fornecedores e demais navegantes do site, é com muita satisfação que escrevo esta postagem, para agradecer a todos vocês pelo ano de 2012 extraordinário que conseguimos alcançar...

Leia mais