Inspiração para Design de Guitarra
Diego Tillmann

Inspiração para Design de Guitarra

1923 visualizações

Certamente muitos jovens acabam sempre se envolvendo com a música ao ponto de formarem bandas, e tocarem instrumentos, um processo natural eu diria. Muitos acabam se envolvendo com a Guitarra, um instrumento de cordas tensionadas ao longo de seu corpo capaz de produzir notas musicais diferenciadas através da variação do comprimento dessas cordas.

Em geral as Guitarras tem um visual semelhante a de um violão, variando pouca coisa para os modelos mais exóticos que contem cantos agudos em seu desenho. Porém o designer Americano Loren Kulesus resolveu dar uma escapada dos formatos tradicionais para o equipamento musical e criou diversas propostas inusitadas para a saudosa guitarra, algumas relativamente funcionais, outras, no entanto, extremamente extravagantes. Maioria dos itens são na verdade contra-baixo, mas o que vale é o design!

Confira abaixo! Veja a galeria original de Loren no Behance. Além de muita criatividade para esse produto, Kulesus tem diversos trabalhos para design de diversos outros produtos.

Fonte: Design on the Rocks


Galeria de fotos


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas