Ilustrações realistas dos personagens de Caverna do Dragão
Diego Tillmann

Ilustrações realistas dos personagens de Caverna do Dragão

3951 visualizações

Uma das mais consagradas séries de desenho animado já transmitido no Brasil, Caverna do Dragão fez parte da infância de muita gente na década de 90. Os personagens foram retratados de forma realista na visão do ilustrador Alexandre Salles.

Os trabalhos executados por Alexandre demonstram uma visão mais madura dos personagens com ambientação e texturização bem realista. Trouxe os protagonistas do desenho e seu vilão. Apenas senti falta do saudoso Mestre dos Magos.

Em sua galeria no Deviant Art, Alexandre Salles exibe diversos trabalhos de qualidade impressionante, vale o clique!

Entretanto na sua página pessoal acaba não exibindo tanto esmero, porém para mais informações segue o link acesse seu novo site pessoal (que ficou muito fera por sinal. Não sei se tem algo a ver com o blog da ZeroArts, mas tem um destaque na chamada do site novo, bem parecido com este aqui de cima :) acho que ele viu o blog :P).

Salles tem como foco principal a área médica, elaborando animações cirúrgicas, técnicas impressas e ilustrações para estudos científicos.

Fonte: Assuntos Criativos

Curtiu? Compartilhe!


Galeria de fotos


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado