GoPro hero3 Black Edition todo designer vai querer ter uma!
Diego Tillmann

GoPro hero3 Black Edition todo designer vai querer ter uma!

1547 visualizações

Para os criativos, a câmera GoPro (que conheci recentemente) é algo totalmente propenso a entrar em sua lista de desejos! Ainda diria mais, a câmera digital portátil e altamente versátil com especificações arrojadas pode ser o sonho de consumo para muitas pessoas, seja esportistas, designers, aventureiros ou amante e entusiasta por produção de vídeos.

O “brinquedinho” acabou de ter uma nova versão lançada no mercado (na última madrugada em San Francisco), a GoPro Hero 3, que segundo o fabricante ficou 30% menor e 25% mais leve que a versão anterior. Contando também com um novo case a prova d'água com lente plana e sinal WiFi.

Uma novidade é o modelo “high end” chamado de Black Edition, este permite ao cinegrafista capturar impressionantes vídeos a resolução de 4K (porém a 15FPS)! O brinquedinho também faz as seguintes gravações 4K (2160p ou 3840x2160 em 16:9) a 15FPS; 2.7K (2700x1520 em 16:9) a 30FPS; 1440P (2560x1440 em 16:9) a 48FPS; FullHD 1080P (1920x1080 em 16:9) a 60FPS; 960P a 100FPS; 720P HD (1280x720 em 16:9) a 120FPS.

Com sua versatilidade de utilitários para fixação a câmera permite a produção dos mais inusitados vídeos que você possa imaginar. Veja o vídeo promocional abaixo.

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

Essa é a nova febre em câmeras compactas para uso extremo e aqui no Brasil encontrei um distribuidor, Go Hobby, que sugere alguns links de sites online e lojas físicas (que são as mesmas) para você adquirir agora mesmo a sua.

Curtiu? Compartilhe!


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Criatividade em capacetes customizados

O designer indiano Jyo John Mulloor realizou recentemente um trabalho muito bacana envolvendo design gráfico em projeto de customização de produto...

Leia mais

Google Street View agora presente no fundo do mar com fotos 360º

O Google é conhecido ao redor do mundo por sua visão ousada. Como foi a quase 15 anos atrás com as buscas, passou pelos vídeos, está na era das redes sociais e também dos mapas. Para não perder o costume a gigante da internet agora lança a navegação no seus mapas debaixo d'água...

Leia mais

Adobe anuncia oficialmente a linha de produtos Creative Suite 6

Ontem a Adobe anuncio oficialmente a nova linha de produtos Creative Suite, o novo pacote de softwares será chamado de CS6 (Creative Suite 6) e contará com grandes inovações. Atualmente o pacote entrou em pré venda por...

Leia mais

Novos trabalhos em desenvolvimento de sites

O inicio do ano de 2012 vem sendo bastante corrido na agência, entre outros trabalhos, recentemente foi entregue o novo site da Boze Ambientes. Agora, entregues simultaneamente, ficaram prontos os sites da Stamp Química e Telecom Digital...

Leia mais