Desenvolvimento de site responsivo, trabalho exclusivo e personalizado
Diego Tillmann

Desenvolvimento de site responsivo, trabalho exclusivo e personalizado

1641 visualizações

A ZeroArts, em mais um processo de inovação e pioneirismo em novas tecnologias, lançou há alguns meses um projeto completamente diferenciado, executado pela agência. Trata-se do desenvolvimento do novo website da Bella Arte, terceira geração de site do cliente com a nossa assinatura.

A concepção do visual buscou um conceito novo, com foco em marketing visando campanhas nos produtos e agregando uma integração entre off-line e on-line em sua identidade visual. Na parte tecnológica, foram utilizadas técnicas de desenvolvimento de site modernas e atuais como HTML5, Design Responsivo, Mapa do Brasil para representantes em SVG (vetorizado, sem execução de Flash), Tableless, entre outras especificações técnicas.

Design Responsivo

Para quem não conhece, essa é uma técnica nova de desenvolvimento web que consiste em desenvolver uma estrutura única para o site, porém através de CSS ele se torna "responsivo" aos dispositivos que acessam o site, ou seja, responde ao tamanho da tela e se ajusta. Isso permite uma manutenção mais simples e uma identidade visual unificada, evitando assim um segundo site para dispositivos móveis.

Em específico, neste projeto foram usados duas escalas para smartphones, duas escalas para tablets e uma última escala para visualização em desktop.

Este é o primeiro projeto da casa que entrega este tipo de serviço, totalmente exclusivo, abre as portas para uma faixa do mercado que deve crescer nos próximos anos devido ao alto acesso a internet através de dispositivos móveis. Se você quer saber mais sobre projetos com Design Responsivo, entre em contato para mais detalhes.

Ficou curioso? Então acesse o site da Bella Arte e veja o resultado final.


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

O balanço da Copa das Copas no Facebook

Se você esteve vivo no último mês, com certeza em algum momento você ouviu falar na Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o maior evento esportivo do globo...

Leia mais

Desenvolvimento de site para Luli Malhas com ferramenta para personalização de estampa

Com pouco mais de seis meses encubado em processo de desenvolvimento de sistema e seu aprimoramento, no início deste mês foi lançado o novo site da Luli Malhas para o setor de malhas em rolo....

Leia mais

Design e Criatividade #1 - Interfaces para dispositivos móveis

Para quem trabalha com design, em específico para quem tem relacionamento com web, vai entender que atualmente uma das áreas que estão demandando bastante atenção é a de interface para...

Leia mais

Núcleo Web da Acibe promove Palestra: Como expandir seus negócios para e-commerce

No próximo dia 6 de Novembro acontece a “Palestra: Como expandir seus negócios para e-commerce” com Taísa Adriana Cardoso Bornhofen. O evento é gratuito e promovido pelo Núcleo Web da Acib....

Leia mais