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Automação WhatsApp para E-commerce: muito além do atendimento!
O WhatsApp virou regra para comunicação com o cliente, e com o aplicativo integrado ao E-commerce, fica muito mais fácil atender, vender e realizar o pós-venda. ...
Leia maisEle, que já é o aplicativo mais utilizado entre os brasileiros, pode e deve ser utilizado pelas empresas no atendimento ao cliente. Quanto utilizado de maneira adequada, o resultado pode ser muito positivo. No universo business, o WhatsApp é utilizado principalmente por pequenos E-commerce, no pré e pós venda. A aceitação é tão grande, que cada vez mais, pequenas empresas, de diversas áreas de atuação, estão o utilizando como forma de contato com clientes e até com fornecedores.
A ferramenta está aí, deve ser utilizada, mas é importante tomar cuidado para utilizá-la de uma maneira que vá agregar. Confira algumas dicas:
Caso não saiba, o App pode ser utilizado no Desktop, o que facilita muito. Acesse: https://web.whatsapp.com.
No caso de muita demanda, utilize uma ferramenta para lhe auxiliar no atendimento.
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