Caricaturas do Batman, a evolução do personagem através do tempo
Diego Tillmann

Caricaturas do Batman, a evolução do personagem através do tempo

2455 visualizações

O "Cavaleiro das Trevas" atualmente é o assunto do momento, nada mais justo que um post sobre ele. Navegando por aí, encontrei esses trabalhos de caricaturas do homem morcego feitas pelo artista francês Anthony Geoffroy.

Os desenhos são muito engraçados e enaltecem ao extremo as peculiaridades de cada época do defensor de Gothan. Tanto pelo traçado do desenho quanto pelas cores do ambiente (essa parte das cores foi a que eu achei muito bacana). As caricaturas vão desde o seriado Batman da década de 60 até o atual Dark Knight Rises sendo respectivamente Adam West (Batman – Série), Micheal Keaton (Batman e Batman, O Retorno), Val Kilmer (Batman Eternamente),  George Clooney (Batman & Robin) e Christian Bale (Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

O artista se apresenta como ilustrador, designer gráfico e freelance cartunista. Você pode conferir mais trabalhos em em seu site: www.anthonygeoffroy.com
Para quem quiser ver mais trabalhos pode visitar seu perfil no DeviantArt ou sua fanpage no Facebook.

Fonte Abduzeedo. Curtiu? Compartilhe!


Galeria de fotos


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado