Camisetas de cachorros, estampas com fotos de diversas raças
Diego Tillmann

Camisetas de cachorros, estampas com fotos de diversas raças

13502 visualizações

Atenção! Essa postagem é meramente sobre o "design" das peças. Não tendo vínculo nenhum a ZeroArts com a venda, produção ou distribuição dos produtos mencionados abaixo. Atentem aos links.

A marca de camisetas The Mountain trabalha com camisetas (veja outro post sobre lojas de camisetas design) e tem seu foco em ilustrações bem trabalhadas. A empresa tem sua Fanpage no Facebook e com sede em Keene, New Hampshire – Estados Unidos atua por lá como loja virtual.

As camisetas de cães são muito legais, apesar de existirem de outros animais, o cão é o melhor amigo do homem, por isso a afinidade. Você vai notar estilos, desde e irreverentes montagens com raças específicas até algo mais feroz com raças mais robustas ou mais meigas com raças pequenas. O que impressiona, no entanto são as ilustrações que executadas em conjunto com a cor da malha de cada peça acaba gerando uma ilusão de profundidade, com a sensação de que o cachorro vai pular da camiseta.

Atualmente não sei nenhuma empresa que revende por aqui. Por aqui, no Brasil, existe um importador oficial. Você pode comprar através do site chamado Multistock (atende por The Mountain também... e eu sei, o endereço tem outra nomenclatura... mas não sei o motivo). Aparentemente a loja não tem certificação de segurança. Aceita cartões Visa, Master, depósito bancário ou Banco Bradesco.

Abaixo a seleção de camisetas de cães pegas no site americano.

ATENÇÃO! A ZEROARTS NÃO POSSUÍ NENHUM VÍNCULO COM A COMERCIALIZAÇÃO DOS ITENS EXIBIDOS ABAIXO

Caso queira comprar as peças, clique no link abaixo que leva diretamente ao site da loja no Brasil!

Clique aqui para comprar as camisetas

Fonte: Jornal Brasileiro Gratuito

Gostou? Curta, compartilhe, espalhe!


Galeria de fotos


Postado por
Sou CEO da ZeroArts. E atuo como Publicitário / Designer Gráfico com especialidade em fusões. Também trabalho como Webmaster com destaque em Front-End Developer.
Postado - Modificado

Postagens relacionadas

Natural Dog's Food, seu peludinho merece essa novidade

Não é novidade ver um restaurante natural em cada canto, não é mesmo? Existe cada vez mais adeptos a uma comidinha saborosa, porém, balanceada, com ingredientes selecionados, fresquinhos, orgânicos. Bom, agora comida natural para cães, isso é novidade, e novidade boa!...

Leia mais

4 sites top - Camisetas Design para qualquer designer

Você é designer? Seja lá qual for a sua área de atuação, certamente o que estes sites oferecem chamará a sua atenção, acredite!...

Leia mais